The news is by your side.

Prefeito diz que renuncia ao cargo se governador confirmar que vai à reeleição

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

Após 14 dias de férias, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) retornou aos trabalhos e com discurso afiado em desafio ao governador Mauro Mendes. Na primeira agenda de retorno aos trabalhos, ele fez um discurso de que só vai renunciar o cargo para disputar a eleição, se Mauro assumir antes do dia 02 de abril que será candidato a reeleição. Até hoje o governador tem feito mistério sobre o futuro político.

“Só vou decidir se serei candidato ou não se Mauro Mendes for candidato à reeleição, ele tem que antecipar decisão dele. Se ele disser que é, eu entro no páreo. Tem uma conjuntura me convocando para a eleição, mas vai me motivar a minha decisão é se Mauro Mendes confirmar a candidatura, aí ele me coloca no páreo”, disse durante a entrega de 6 novos ônibus coletivos, em cerimônia no Parque Tia Nair, na manhã desta segunda-feira (28).

Conforme Emanuel, caso opte pela renúncia, ele diz que sairia do cargo de consciência tranquila de que Cuiabá estaria em boas mãos, com o vice-prefeito José Roberto Stopa, no comando da prefeitura.

“Essa semana para mim é a tomada da decisão politica mais difícil da minha vida, que tem enfrentar por amor a Cuiabá e amor a Mato Grosso e que vai definir os destinos do estado. Se eu sair, saio tranquilo porque tenho total confiança no vice e Cuiabá estará em excelentes mãos”.

Desde 14 de março, o prefeito tem realizado reuniões, buscado lideranças partidárias, sindicatos, políticos buscando formar uma oposição ao governador Mauro Mendes. Pinheiro alega que o governador não pode ganhar por w.o,  uma candidatura única e sem contraponto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação