The news is by your side.

Homem quebra porta de banco com barra de ferro e é contido pela Guarda Municipal

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da redação

Homem foi contido por agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande após quebrar uma porta de vidro de uma das agências bancárias do município, na manhã deste domingo (3).

O caso foi registrado no início desta manhã por uma guarda que realizava a segurança privada da agência, que fica localizada na avenida Couto Magalhães, próxima à praça Aquidaban.

Segundo registro da Guarda Municipal, os agentes foram acionados para comparecerem ao local por volta das 7h40. No banco, foram informados pela profissional de segurança que o homem se aproximou da agência com uma barra de ferro.

Em seguida, o suspeito quebrou uma das portas de vidro da agência com a barra. Em contato com o homem, os policiais notaram que ele apresentava falas desconexas e deram ordem para soltasse a barra.

Inicialmente, o suspeito resistiu, mas foi contido com um disparo de choque da polícia. Posteriormente, agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados e o encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento do Ipase.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação