The news is by your side.

Cenas fortes! Atirador invade bar e disparos deixam morto e ferido

0

Da redação

Um atirador invadiu uma distribuidora de bebidas do bairro Pilarzinho, em Curitiba, no fim da noite desta sexta-feira (1º). Uma câmera de segurança registrou o momento (veja abaixo) do atentado. Dois homens foram atingidos, mas apenas um deles sobreviveu.

O caso aconteceu na Rua Jorge Gava. Segundo o tenente Filipake, do Corpo de Bombeiros, o homem que sobreviveu aos tiros foi ao hospital com um quadro estável de saúde.

“Quando chegamos, já encontramos uma vítima morta, com disparos no crânio e no peito. Já o outro homem estava com ferimentos em ambas as pernas”, iniciou.

Conforme mostra o vídeo, o comércio estava cheio no momento do atentado. A dupla jogava uma partida de sinuca e conversava com outras pessoas, quando foi surpreendida.

Segundo a Polícia Militar (PM), o atirador chegou em um carro e estaria acompanhado de outros comparsas. A PM ainda afirmou que o homem que morreu era o alvo principal do criminoso e o sobrevivente só foi atingido por estar perto do atirador.

A Polícia Civil irá investigar o caso. Tanto o homem que morreu como o que sobreviveu possuem cerca de 30 anos.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação