The news is by your side.

Aras parte pra cima de colega durante sessão

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

O procurador-geral da República, Augusto Aras, bateu boca com um colega e partiu para cima dele na tarde nesta terça-feira (24) durante uma sessão do Conselho Superior do Ministério Público Federal. A briga teve que ser apartada pelos membros do órgão. A discussão foi transmitida ao vivo e mostra o momento em que Aras se levantou em direção ao procurador Nívio de Freitas.

“Eu gostaria que Vossa Excelência respeitasse a direção dos trabalhos”, disse Aras, apontando o dedo para Freitas. “O conselheiro Nicolao está falando e eu estou ouvindo. Respeite a direção dos trabalhos.” “Eu só não posso admitir aqui essa bagunça que o colega…”

Nesse momento, Freitas interrompeu Aras e gritou: “Bagunça, Vossa Excelência também interferiu quando o colega estava falando. Então se Vossa Excelência quer respeito, me respeite também”. Ao que Aras respondeu: “Vossa Excelência não é digno de respeito. Vossa Excelência não é digno de respeito”. Aras, então, se levantou e foi em direção à mesa do colega. A transmissão foi interrompida no momento em que outros conselheiros se dirigiram à cadeira de Nívio para evitar a briga. Ao fundo, é possível ouvir o conselheiro afirmando: “Não chegue perto de mim”. Momentos depois, a sessão foi retomada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação