The news is by your side.

“Lula esquecidinho 2022”

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

O presidente Jair Bolsonaro se reuniu com embaixadores nesta segunda-feira (18), em Brasília, para expor as falhas do sistema eleitoral brasileiro e pedir transparência nas eleições de 2022. A oposição, com extrema ligeireza, pediu ao STF que investigue o presidente pelas críticas às urnas eletrônicas, o ex-presidente Lula (PT), por sua vez, criticou a fala de Bolsonaro no tocante às urnas eletrônicas. “É uma pena que o Brasil não tenha um presidente que chame 50 embaixadores para falar sobre algo que interesse ao país. Emprego, desenvolvimento ou combate à fome, por exemplo. Ao invés disso, conta mentiras contra nossa democracia”.

Mas a versão “Lula esquecidinho 2022” apagou a própria fala do ex-presidente de sua ‘Memória RAM’. Lula também já pôs em xeque as urnas eletrônicas. Em 2002, alguns meses antes das eleições, Lula afirmou que “nada é infalível, só Deus” e ainda ameaçou: “Vamos pegar o que aconteceu aqui, quantas denúncias já foram feitas de defunto que vota, de cidades que têm mais eleitores do que habitantes. Não sabemos se a urna pode ser manipulada ou não”.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação