The news is by your side.

Prefeitura faz barreiras na cidade para conter covid-19

0

A Prefeitura de Cáceres (220 km de Cuiabá) instalou barreiras sanitárias controlando o acesso à cidade.  Servidores municipais fazem a triagem e autorizam apenas a circulação de pessoas com o objetivo de acessar e exercer atividades essenciais.

A medida faz parte das ações de restrições previstas em decreto municipal que prevê a redução do contágio de coronavírus.

Os veículos que chegam à cidade são abordados pela equipe de monitoramento da barreira sanitária e os ocupantes são questionados a respeito da visita. Quem não consegue comprovar a finalidade autorizada pelo Decreto Municipal nº 307, art. 5º, que trata da circulação de pessoas e veículos pelas vias e logradouros públicos do Município, pode ter lavrado termo circunstanciado de ocorrência pela autoridade policial competente, além de aplicadas multas e sanções cíveis cabíveis.

Recentemente, devidos às duras medidas decretadas, a prefeita Eliene Liberato foi vítima de ameaças.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação