The news is by your side.

Operário e Nova Mutum vencem de virada e decidem em casa no mata-mata do Mato-grossense

0

Operário e Nova Mutum venceram por 2 a 1 Grêmio Sorriso e Sinop, respectivamente. As duas equipes saíram atrás e conseguiram a virada para confirmarem as boas campanhas na primeira fase do Campeonato Mato-grossense. O Operário venceu em casa, no estádio Dito Souza, enquanto o Azulão da Massa bateu o Sinop no Gigante do Norte.

Os dois vencedores, Operário e Nova Mutum, chegaram aos mesmos 19 pontos, mas o Tricolor de Várzea Grande terminou na vice-liderança por ter uma vitória a mais – 6 contra 5. O Azulão da Massa ficou em 3º. O Grêmio Sorriso está na 7ª colocação com 10 pontos. O Sinop não somou nenhum ponto e está rebaixado.

Os gols da vitória do Operário foram marcados por Luan e Odair Jr. Willian abriu o placar para o Grêmio Sorriso. No jogo do Gigante do Norte, Andrezinho marcou o primeiro para o Galo do Norte, Mendonça e Diego viraram para o Nova Mutum.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação