The news is by your side.

Em Barra do Garças, Policia prende ladrões de gado que fez 14 pessoas reféns

Quatorze pessoas foram feitas reféns na tarde desta quinta-feira (13) em uma fazenda, na zona rural de Barra do Garças (509 km de Cuiabá). As vítimas foram libertadas, por volta das 14 horas, pelo Comando de Ação Rápida e pela Força Tática. Quatro criminosos foram presos em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos estavam armados com um revólver e várias facas. Um dos criminosos disse que o motivo do sequestro seria por disputas de terra.

Os agentes da Força Tática encontraram diversos “enforca-gatos”, usados para prender os funcionários da fazenda, que estavam sendo feitos de reféns desde as 4h da manhã.

Também foram vistos oito caminhões na região, que seriam usados para levar o gado que seria roubado da fazenda. Os caminhoneiros foram conduzidos para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e prestaram os primeiros socorros para as vítimas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação