The news is by your side.

Bebê sorri para mãe em último vídeo antes de ser esquartejado em Sorriso

A mãe é acusada de matar e arrancar as pernas e os braços do próprio filho antes de matá-lo e enterrar no quintal

Um vídeo divulgado ontem (20), pelo portal JK Notícias, mostra o que seriam os últimos momentos do pequeno Brian, bebê de cinco meses que foi encontrado morto no último dia 17. Brian teve as mãos e pernas amputadas e foi enterrado no quintal de uma residência em Sorriso (396 quilômetros de Cuiabá).

A mãe da criança, identificada como Ramira Gomes, de 22 anos, é a principal suspeita do crime. Ela foi presa na última terça-feira em Rondônia. Nas imagens, é possível ver Brian sorrindo com a mãe, que brincava com o bebê. Ramira nega que tenha matado a criança e afirma que Brian morreu engasgado.

Ela diz que enterrou o corpo no quintal por medo de não acreditarem nela. O corpo do bebê passa por exames que devem apontar se ele realmente morreu engasgado, como a mãe afirma, ou se foi vítima de extrema violência.

A PRISÃO

Ramira foi presa na terça-feira (18), em Porto Velho (RO) dentro de uma embarcação tentando fugir para Manaus. De acordo com a Polícia Civil, ela trabalha como garota de programa e dividia a casa com outras duas mulheres. A embarcação em que a suspeita estava chegaria em Manaus na manhã de quarta-feira (19).

Ainda de acordo com a polícia, ainda não há indícios da participação de outras pessoas no crime. A criminosa teria lavado a casa na tentativa de esconder os vestígios do crime, já que a criança teve os membros cortados.

O CRIME

Uma cadela desenterrou o corpo do menino, de cinco meses, no quintal de uma residência Rua Itajaí, no bairro Benjamin Raiser, no início da tarde de segunda-feira (17). O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e estava com os braços e pernas amputados. A principal suspeita do crime é a mãe da criança, identificada como Ramira Gomes, de 22 anos.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação