The news is by your side.

Restauração da MT-343 dá segurança para moradores de Denise, Tangará e Barra do Bugres

0

Morador da cidade de Barra do Bugres (150 km de Cuiabá) e usuário há anos da rodovia MT-343, que liga o município a cidade de Denise (209 km da Capital), o caldeireiro Renato Santos destacou as melhorias de infraestrutura promovidas pelo Governo de Mato Grosso na região, que em sua avaliação garantiram a trafegabilidade e devolveram a segurança para quem utiliza o trecho diariamente.

No local, a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) realizou a restauração de todo o asfalto no trecho entre Arenápolis (234 km de Cuiabá) e Denise.

“Faço essa rota há 3 anos. Moro em Barra do Bugres e esse asfalto está uma maravilha. Uma grande melhoria, facilitando o deslocamento entre as duas cidades. A gente gastava cerca de 30 minutos e agora faço o trecho em 15 minutos. Era muito buraco e tinha muito acidente. Nota 10 para o Governo de Mato Grosso”, comemorou Renato.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação