The news is by your side.

Restauração da MT-343 dá segurança para moradores de Denise, Tangará e Barra do Bugres

Morador da cidade de Barra do Bugres (150 km de Cuiabá) e usuário há anos da rodovia MT-343, que liga o município a cidade de Denise (209 km da Capital), o caldeireiro Renato Santos destacou as melhorias de infraestrutura promovidas pelo Governo de Mato Grosso na região, que em sua avaliação garantiram a trafegabilidade e devolveram a segurança para quem utiliza o trecho diariamente.

No local, a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) realizou a restauração de todo o asfalto no trecho entre Arenápolis (234 km de Cuiabá) e Denise.

“Faço essa rota há 3 anos. Moro em Barra do Bugres e esse asfalto está uma maravilha. Uma grande melhoria, facilitando o deslocamento entre as duas cidades. A gente gastava cerca de 30 minutos e agora faço o trecho em 15 minutos. Era muito buraco e tinha muito acidente. Nota 10 para o Governo de Mato Grosso”, comemorou Renato.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação