The news is by your side.

Denúncia de som alto termina em troca de tiros em Mato Grosso

0

Um homem de 30 anos, identificado como M.D.B.G, foi preso na madrugada de sábado (22) após atirar contra policiais que foram à casa dele por conta de reclamação de som alto, no Centro de Confresa (1.160 km de Cuiabá).

Os policiais apreenderam com ele um revólver calibre 22, uma carabina 357 e uma espingarda calibre 22 que estavam escondidas na residência.

A Polícia Militar foi chamada, por volta das 1h40, pelos vizinhos que não conseguiam dormir devido ao som alto vindo de dentro da casa do acusado.

 

No local, os militares pediram para que o homem abrisse a porta, mas ele não atendeu. Eles tiveram que pular o muro para entrar na casa e tentar conversar com o morador.

Um dos agentes viu que o homem estava próximo ao muro e pediu para ele abrir o portão, mas novamente ignorou as ordens e correu para dentro voltando em seguida com uma arma na mão.

O homem apontou o revólver e atirou várias vezes contra os policiais, que revidaram. Nenhum dos tiros acertou ele ou os policiais

Com o apoio de outra guarnição, os militares conseguiram render o acusado e o prenderam em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação