The news is by your side.

Adolescentes desaparecidas são resgatadas em casa de prostituição de MT

0

Duas adolescentes de 15 anos que estavam em uma casa de prostituição foram resgatadas nesta quarta-feira (26) por policiais civis de Querência (945 km de Cuiabá). Duas mulheres acabaram sendo presas em flagrante por favorecimento à prostituição e tráfico de pessoas para exploração sexual.

De acordo com a Polícia Civil, a delegacia foi comunicada pela Delegacia de Repressão a Sequestros de Brasília (DF) sobre o possível desaparecimento de uma adolescente de 15 anos, cuja mãe estaria em Querência e sendo impedida de deixar o local por dívidas em uma casa de prostituição.

A equipe da Delegacia iniciou as investigações que resultaram na identificação do local e após monitoramento, os policiais civis confirmaram as denúncias.

Ao entrar no local, a equipe policial se deparou com duas adolescentes, de 15 anos e outra de 17, ambas vindas de Brasília para Querência, há aproximadamente uma semana, para se entregarem à prostituição.

Na casa também foram identificadas duas mulheres, uma delas a gerente do estabelecimento, e outra a responsável pelo aliciamento e transporte das menores até Querência. As suspeitas foram presas em flagrante pelos crimes de favorecimento à prostituição e tráfico de pessoas para fins de exploração sexual.

O delegado Rogério Gomes explica que as investigações continuam uma vez que há indícios de participação de outras pessoas nos crimes.

Imagem: Divulgação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação