The news is by your side.

Adolescentes desaparecidas são resgatadas em casa de prostituição de MT

Duas adolescentes de 15 anos que estavam em uma casa de prostituição foram resgatadas nesta quarta-feira (26) por policiais civis de Querência (945 km de Cuiabá). Duas mulheres acabaram sendo presas em flagrante por favorecimento à prostituição e tráfico de pessoas para exploração sexual.

De acordo com a Polícia Civil, a delegacia foi comunicada pela Delegacia de Repressão a Sequestros de Brasília (DF) sobre o possível desaparecimento de uma adolescente de 15 anos, cuja mãe estaria em Querência e sendo impedida de deixar o local por dívidas em uma casa de prostituição.

A equipe da Delegacia iniciou as investigações que resultaram na identificação do local e após monitoramento, os policiais civis confirmaram as denúncias.

Ao entrar no local, a equipe policial se deparou com duas adolescentes, de 15 anos e outra de 17, ambas vindas de Brasília para Querência, há aproximadamente uma semana, para se entregarem à prostituição.

Na casa também foram identificadas duas mulheres, uma delas a gerente do estabelecimento, e outra a responsável pelo aliciamento e transporte das menores até Querência. As suspeitas foram presas em flagrante pelos crimes de favorecimento à prostituição e tráfico de pessoas para fins de exploração sexual.

O delegado Rogério Gomes explica que as investigações continuam uma vez que há indícios de participação de outras pessoas nos crimes.

Imagem: Divulgação

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação