The news is by your side.

Cuiabá vence o Operário e abre vantagem na final do Mato-grossense

O Cuiabá largou em vantagem na final do Mato-grossense. O Dourado venceu o Operário por 2 a 1 no confronto de ida, na manhã deste domingo, na Arena Pantanal. O placar foi aberto logo aos quatro minutos, com Josiel aproveitando falha do goleiro Elias. O empate aconteceu aos 20 minutos, em vacilo na saída de bola aproveitado por Vinícius. O Cuiabá garantiu a vitória aos 18 minutos do segundo tempo, com Marllon, de cabeça.
PRIMEIRO TEMPO
O Cuiabá começou a partida dominando a posse de bola. De pé em pé, abriu o placar com Josiel, aos quatro minutos de jogo, aproveitando falha do goleiro Elias. O gol fez o time de Alberto Valentim diminuir o ritmo. Em vacilo na saída de bola, Vinícius interceptou o passe de Rafael Gava, deu a meia-lua em Pierini e bateu forte para empatar para o Operário.

SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, o Cuiabá entrou determinado em sair vitorioso. A equipe envolveu o Operário e criou boas chances. Em cobrança de falta perfeita de Rafael Gava, Marllon cabeceou para colocar o Dourado à frente do placar novamente. Aos 36 minutos, Élton carimbou a trave. No fim do jogo, o Operário ameçou uma blitz, mas não conseguiu o empate.
INVENCIBILIDADE MANTIDA
O Cuiabá segue sem perder para o Operário na história. Agora, são 18 jogos, com 13 vitórias do Dourado e cinco empates.

A VOLTA
A grande final do Mato-grossense acontece no próximo domingo, dia 23 de maio, às 9h, na Arena Pantanal. O Cuiabá tem a vantagem do empate para ficar com o título, enquanto o Operário precisa de vitória por um gol de diferença para forçar as penalidades ou por dois gols para ser campeão. Empate no placar agregado leva a decisão para os pênaltis.

GE

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação