The news is by your side.

Advogado assume coordenação parlamentar visando reeleição de Nelson Barbudo em MT

0

O vice-presidente do PRTB de Mato Grosso e advogado jurista, Carlos Hayashida foi nomeado recentemente coordenador da assessoria parlamentar do deputado federal, Nelson Barbudo (sem partido). Carlos tem como principal meta, a reeleição de Nelson Barbudo nas eleições do próximo ano. Além de estreitar a relação do deputado com os vereadores e prefeitos em todo o estado, nas reivindicações das demandas em órgãos federais em Brasília e no governo Mauro Mendes (DEM).

Hayashida foi chefe de gabinete do ex-deputado estadual, Sílvio Fávero, que faleceu em março deste ano, vítima da covid-19, deixando uma lacuna política na região norte de Mato Grosso.

Nesse período, Carlos Hayashida contribuiu para o desempenho de Sílvio Fávero com a criação de projetos relevantes para a sociedade mato-grossense, além de promover a articulação política nos principais órgãos dos executivos municipais, estadual e federal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação