The news is by your side.

Mulher mata marido com facada no peito por causa de celular

0

Uma jovem de 22 anos, identificada apenas como Tamires, matou o marido, João Nazário, 24 anos, na frente da filha, 4 anos. O crime aconteceu no quintal casa, no bairro Pôr do Sol, em Chapada dos Guimarães (65 km da Capital), na noite do último sábado (02).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram apenas constataram a morte.

De acordo com as primeiras informações, o casal tinha passado o dia bebendo cerveja, porém, por volta das 19h começaram a discutir.

João teria pego o celular de Tamires e quebrado. Ela questionou e perguntou porquê ele não quebrava o dele, momento em que buscou seu aparelho e quebrou.

Os dois entraram em luta corporal, Tamires se armou com a faca e golpeou o marido no peito.

A acusada e a filha ficaram em casa até a chagada da Polícia Militar (PM), que entregou a criança aos cuidados da avó e, em seguida encaminhou, Tamires à Delegacia de Polícia Civil.

Na unidade policial, a acusada relatou o fato de estar bebendo com o marido e que ele teria começado a fazer ameaças e partiu para cima dela, quando ela se armou com a faca e atingiu João para se defender.

Após o interrogatório, o delegado entendeu o ato como “legítima defesa” e concedeu alvará de soltura a Tamires.

A mãe de João, Dona Angelita, relatou ao Programa do Pop que o filho sempre era agredido pela nora, muito agressiva e ciumenta, que já houve outras situações em que a vítima sofreu golpe de faca, ou teve costela quebrada, entre outros fatos.

O irmão de João, Felipe, relatou que aconselhava o irmão a deixar Tamires, pois, ela ia ‘acabar matando ele’.

Felipe, que é tatuador, ressaltou o episódio em que João pediu para o irmão fazer uma tatuagem no pescoço para esconder marcas de agressão feitas pela mulher.

A filha do casal, que teria presenciado a mão matando o pai, está sob a guarda da tia, irmã de Tamires. Mas Dona Angelita já comunicou que quer ficar com a neta.

Caso segue em investigação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação