The news is by your side.

Policial federal se irrita com encomenda e agride carteiro no Belvedere

Um carteiro registrou um boletim de ocorrência contra um policial federal, após ter sido agredido fisicamente no condomínio Belvedere, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrência, o caso ocorreu na manhã de terça-feira (22).

A vítima foi realizar uma entrega no endereço do agressor, que afirmou que aquela a encomenda recebida não correspondia com o que tinha pedido e iria riscar o formulário de entrega de encomendas.

A vítima teria dito que não poderia entregar o formulário. Neste momento, o policial partiu para cima do carteiro e aplicou uma “gravata” e os dois caíram. O agressor conseguiu pegar o formulário e riscou o recebimento do produto.

Uma moradora do condomínio teria visto todo o desentendimento e acionou os seguranças, que acompanharam o carteiro até a saída.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro lado

A reportagem tentou contato com a Polícia Federal e os Correios, mas até a publicação desta reportagem nossas ligações não havia sido atendidas nem retornadas.

Imagem: Reprodução

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação