The news is by your side.

Mulher se nega a cheirar cocaína, é espancada, mas reage e esfaqueia o marido

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da redação

Jovem de 20 anos esfaqueou o companheiro, de 24 anos, no final da noite de quinta-feira (!2), no Parque Atalaia, em Cuiabá. À polícia, o homem contou que não sabia quem tinha sido o autor da facada, mas a mulher o desmentiu, assumiu a culpa e disse que desferiu o golpe em legítima defesa, já que estava sendo agredida e ameaçada de morte.

De acordo com as informações, por volta das 22h, a polícia foi acionada junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e quando chegou no endereço da vítima, o encontrou com sangramento na costela, ferido por uma arma branca.

Consciente, ele contou que estava andando em uma rua escura quando foi atacado por uma pessoa não identificada. Mas, a esposa dele logo entrou no meio e desmentiu a versão aos policiais. Ela confirmou ter sido a autora da faca e que agiu em legítima defesa já que vive em situação de violência doméstica.

Socos, cabeçada e ameaças

A mulher contou que o marido saiu para trabalhar, mas que demorou a voltar. Já sabendo da rotina que vivenciava, com agressões físicas, psicológicas e violência moral, temia pelo que estava por vir pela madrugada. Quando chegou de noite, o agressor estava bastante alterado por conta do consumo de álcool e drogas.

Na casa, ele a obrigou a cheirar cocaína, o que ela se negou. Em seguida ele passou a ameaçar e a xingá-la. Depois, deu socos e pontapés. Não contente, deu uma cabeçada na esposa e a golpeou com uma caixa de madeira.

Ela percebeu que o suspeito foi até a cozinha pegar uma faca que estava em cima da pia, mas ela conseguiu pegar a faca antes e, por legítima defesa, desferiu o golpe. O agressor foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá e a mulher levada para a Delegacia da Mulher. O casal tem um filho de 4 anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação