The news is by your side.

Bando invade agência na Avenida do CPA, mas foge sem levar nada

A agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida do CPA, em Cuiabá, foi alvo de uma tentativa de assalto durante a madrugada desta segunda-feira (6). Apesar dos danos causados, os assaltantes não conseguiram furtar nenhuma quantia em dinheiro.

Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta da 1h18, no bairro Bosque da Saúde, após o alarme da agência disparar.

Quando as equipes chegaram ao local, se depararam com um vigilante da Security – que presta serviços à agência. Foi ele quem deu acesso à Polícia ao interior da empresa.

Durante as buscas, os policiais encontraram um buraco na parede lateral, acima da altura do forro do banco. O orifício dava acesso a uma das salas da agência.

De acordo com a equipe, o grupo teria fugido do local após o alarme ter disparado sem conseguir levar nada.

 

Em menos de 30 dias 

 

No dia 15 de agosto, quatro bandidos invadiram uma residência e mantiveram moradores em cárcere privado, em Cuiabá. O grupo tinha como alvo também uma agência do Banco do Brasil, desta vez localizada na Avenida Pernambuco, no Bairro CPA I.

A casa ficava ao lado da agência e a família ficou trancada em um dos cômodos enquanto os assaltantes abriram um buraco que dava acesso à agência. A família ficou em poder dos bandidos por cerca de 4h.

O grupo fugiu, assim como na tentativa de furto desta madrugada, quando o alarme foi disparado – sem levar nenhuma quantia em dinheiro.

A Polícia investiga o caso.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação