The news is by your side.

Tempestade destrói tendas e vacinação é interrompida em 3 polos

A vacinação nos polos do Sesi Papa, da Assembleia Legislativa e da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) precisou ser interrompida nesta terça-feira (14) após uma forte chuva destruir parte da estrutura de imunização dos locais.

 

Os fortes ventos que chegaram junto a precipitação na tarde de hoje danificaram as tendas onde a população estava reunida para receber a vacina.

 

Em vídeos gravados no local é possível ver que as estruturas de contenção, cadeiras e as lonas que cobriam a área foram levadas pela tempestade nos polos do Sesi e da UFTM.

 

Já na Assembleia Legislativa, a forte chuva estourou um transformador, situação que impediu a continuidade da imunização no local.

 

Devido ao transtorno, a orientação é que as pessoas que estavam agendadas para receber a primeira dose da vacina procurem o polo UFMT, drive-thru, a partir de quarta-feira (15).

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que não haverá agendamento para o polo Sesi Papa na quarta-feira para que sejam feitos os reparos necessários na estrutura.

 

A vacinação na Assembleia Legislativa também deve retornar no mesmo dia.

 

Já aqueles que foram agendados para receber a segunda dose nesses polos afetados pela chuva podem procurar das 14 unidades básicas de saúde que oferecem o serviço, até às 17h.

 

Apesar do susto, não há relatos de feridos nos locais de vacinação.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação