The news is by your side.

Delegado cai em blitz e acaba preso por dirigir bêbado na Capital

0

Blitz da Lei Seca realizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, flagrou o delegado aposentado da Polícia Civil Marco Antônio Alves Fonseca dirigindo, supostamente, bêbado na madrugada desta quinta-feira (07), quando foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes.

De acordo com a ocorrência, Marco Antônio conduzia um Jeep Compass pela região, pouco depois da meia-noite, quando passou pela blitz e as autoridades realizaram a abordagem.

Nesse momento, os policiais já identificaram sinais que apontavam que o motorista estaria bêbado, como o fato de mostrar claramente com a capacidade psicomotora alterada. Os policiais pediram que o delegado realizasse o teste do bafômetro, porém, Marco Antônio recusou.

Diante da negativa, as autoridades encaminharam o motorista à Central de flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e a ocorrência registrada. O veículo também foi apreendido.

Durante os procedimentos na unidade policial, foi arbitrada fiança, paga pelo ‘acusado’, que foi liberado na sequência. Não foi divulgada o valor da fiança. Ocorrência segue em investigação.

Imagem: Reprodução

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação