The news is by your side.

‘Disciplina’ do Comando Vermelho é assassinado com 8 tiros em Livramento

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Homem de 30 anos morreu após ser baleado com 8 tiros, na noite de quarta-feira (20), em Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul de Cuiabá). Vítima tinha passagens criminais e era intitulado como ‘disciplina do Comando Vermelho’.

 

De acordo com as informações, Polícia foi acionada por telefone e o denunciante narrou que um rapaz tinha sido baleado no bairro Santa Luzia, por volta das 20h40.

 

Lá, a vítima foi identificada como Luis Eduardo de Arruda. Ele estava na casa de uma amiga, quando ocorreu o crime. Testemunha narrou que só ouviu os disparos e saiu correndo.

Mas, quando voltou na casa, encontrou Luis caído, ferido. Polícia informou que ele foi atingido por 8 disparos e morreu ainda no local.

 

Foi apurado que Luis tinha várias passagens criminais e que se intitulava como ‘disciplina’ do Comando Vermelho. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação