The news is by your side.

Vídeo mostra buscas por assaltante no Goiabeiras Shopping

0

Clientes e funcionários do Goiabeiras Shopping que estavam no local na noite desta quinta-feira (21) se assustaram com a presença de policiais da Rotam. Viaturas da Polícia Militar e ambulância foram ao local para atender uma ocorrência de busca a assaltantes de veículos.

 

Segundo informações da polícia, um veículo foi roubado nas imediaçoes do estabelecimento. Em diligências, os agentes recuperaram o carro e seguiam buscas pelo segundo suspeito.

 

Informações davam conta de que o homem estava escondido no shopping e os agentes foram ao local, contudo o criminoso não foi localizado.

 

A ação policial foi gravava por clientes e divulgada nas redes sociais.

 

O shopping se manifestou por meio de nota e destacou que não houve assalto no local. Também frisou que não houve revista a clientes e colaboradores.

 

Confira nota na íntegra:

O Goiabeiras Shopping esclarece que não houve assalto dentro do estabelecimento na noite desta quinta-feira (21.10). A entrada dos policiais da Rotam ocorreu em busca de dois suspeitos do roubo de um veículo fora do shopping e que teriam lá adentrado, segundo a própria Rotam. É importante destacar que não houve revista de pessoas dentro do shopping e os suspeitos não foram encontrados no estabelecimento.

 

 

 

Por Gazeta Digital

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação