The news is by your side.

União Brasil sinaliza apoio a Wellington em 2022

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

O senador Jayme Campos (DEM) declarou que não existe nenhuma articulação dentro do União Brasil, partido que nasceu da fusão entre o Democratas e o PSL, sobre apoio de candidatura ao Senado.

Recentemente, o presidente estadual do MDB, deputado Carlos Bezerra, o senador Carlos Fávaro (PSD), e o deputado federal Neri Geller (PP) se reuniram com o governador Mauro Mendes (DEM) para comunicar uma aliança entre as siglas para apoiar a candidatura de Geller ao Senado.

Entretanto, Jayme ressaltou que esse assunto ainda não foi debatido pelo União Brasil, já que na lista também teria o nome do senador Wellington Fagundes (PL), que articula a reeleição pelo grupo de Mendes. “No União Brasil, esse assunto não foi feito nenhuma tratativa. Eu particularmente não tenho nada contra o Neri, meu grande amigo que tenho uma grande simpatia. Mas, uma decisão como essa é evidente que tem que sentar o partido e ver qual o melhor encaminhamento, porque tem o Wellington Fagundes também que é candidato, imagino que terá outros nomes. De forma democrática nós vamos sentar e escolher o candidato que certamente será apoiado pelo União Brasil”, disse o senador em entrevista à Rádio Capital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação