The news is by your side.

Ex-Globo diz que não crê no celibato do padre Fábio de Melo

0

Não faz sentido pra mim”, disse Elisa Lucinda; a atriz recebeu diversas críticas nas redes sociais após fazer o comentário

A atriz Elisa Lucinda recebeu diversas críticas nas redes sociais após fazer um comentário sobre o padre Fábio de Melo. Nesta terça-feira (26), ela disse não acreditar no celibato do religioso.

No Instagram, o padre publicou uma foto dele e na legenda escreveu: “O frango de botas”. Então, Elisa fez o seguinte comentário na publicação:

“Tô te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo. Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim”, escreveu.

A atriz recebeu críticas e mensagens de apoio dos fãs do padre. “Só por que ele é padre não pode ter estilo? Se tiver, não é celibatário? Meu Deus”, afirmou uma internauta.

“Seu comentário mostra uma total falta de respeito, já que ele é um padre. Você está desacreditando de um juramento sagrado”, disse um seguidor.

“Pois é, sem contar que ele anda sempre musculoso, com roupas que evidenciam isso! Amo ele de paixão e não tenho nada contra isso, mas gostaria de saber o que aconteceria se uma freira resolvesse ir para a academia e mostrar o corpo sarado. Será que um dia veremos isso acontecer?”, indagou outra usuária.

O padre Fábio de Melo não se pronunciou sobre os comentários.

Estadão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação