The news is by your side.

Famosos lamentam morte de Gilberto Braga e prestam homenagem

0

A morte de Gilberto Braga, aos 75 anos, pegou muitos famosos de surpresa nesta terça-feira (26). Muitos artistas se pronunciaram sobre o falecimento do autor, que teve complicações por conta de uma infecção sistêmica.

Em entrevista para a GloboNews, por telefone, Tony Ramos destacou: “Acabo de saber dessa triste notícia por vocês, uma pessoa brilhante, inteligente, muito culta. Infelizmente é a notícia que você não quer ouvir, não sabia que ele tinha sido internado como vocês noticiaram agora. Muito triste”.

Glória Pires escreveu em rede social: “Gratidão eterna a Gilberto Braga e sua genialidade. Descanse em paz, querido”. “Muito triste com a partida do meu querido amigo Gilberto Braga. Criador de grandes e inesquecíveis personagens que viverão pra sempre em nossos corações”, disse Patrícia Pillar.

“Que notícia triste sua partida. O Brasil perde um pouco da magia de grandes personagens, vilãs icônicas e boas reflexões em frente à tv. Obrigada por fazer parte da minha história, Gilberto Braga! Descanse!”, desabafou Paolla Oliveira.

José de Abreu também comentou sobre a morte do autor: “Não, mais um amigo morre! Gilberto Braga, mais um personagem da minha ABREUGRAFIA que não vai ler. Fiz dele CORPO A CORPO, ANOS DOURADOS, O PRIMO BASILIO… como te amo, gênio! Deus te receba com pompas e loas! RIP”.

Querido Gilberto, você me presenteou com o papel que marcou a minha história na TV Brasileira. Graças a você pude viver a Sônia em Corpo a Corpo, personagem que é lembrada até hoje. Foi um divisor de águas“, ressaltou Zezé Motta.

Ela completou: “Em 1984, graças a você falamos de racismo em horário nobre. Fomos amigos, demos boas risadas, tomamos bons drinks, vivemos… A minha admiração pelo Gilberto Braga sempre foi gigante, assim como ele era. Gilberto era um gênio. Deixa um marco na história da teledramaturgia. Descanse em paz meu querido, sinto sua perda, é o Brasil e a TV mais uma vez ficando órfãos. Adeus meu amigo”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação