The news is by your side.

Homem prende cachorro em moto e o sai arrastando por avenida em Cuiabá

0

Policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar de Segurança Institucional (Cia Palácio) flagraram, através do sistema de monitoramento, um homem em uma motocicleta arrastando um cachorro, na tarde de terça- feira(26), no Centro Político Administrativo, na capital. O suspeito foi preso em flagrante por maus-tratos aos animais.

Por volta das 17h, as câmeras do sistema de monitoramento da unidade da PM registraram o momento em que o suspeito, em uma motocicleta Broz, puxava um cachorro por uma corda. Os policiais identificaram que o animal estava sendo enforcado, com exaustão física, quase não conseguindo caminhar e babando. O animal estava com a focinheira fechada.

Durante a abordagem policial, o homem alegou que ganhou o cachorro e estaria levando para casa, mas que não tinha como transportar o animal de forma adequada. O suspeito ainda disse que havia dado um medicamento para o cachorro ficar mais calmo. Os policiais conduziram o homem e o cachorro para a Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação