The news is by your side.

Presidente do DEM diz que criação do União Brasil pode ser positiva para reeleição de Mendes

0

O Presidente do Democratas em Cuiabá, o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer Beto Dois a Um negou que a fusão entre o DEM e o PSL possa gerar uma debandada dos políticos filiados.

Beto disse ainda acreditar que a criação do partido União Brasil  – legenda que resultará da fusão – será positiva para uma eventual reeleição do governador Mauro Mendes (DEM).

A possibilidade de debandada do partido tem sido ventilada nos bastidores sobretudo pelo fato de que muitos dos filiados podem se sentirem “intimidados” a saírem candidatos na próxima disputa por concorrerem com correligionários que já tenham mandato.

Outro ponto de destaque da fusão para o secretário diz respeito à possibilidade de o novo partido dar maior força política a uma eventual reeleição do governador. Para o gestor, o União Brasil seria benéfico para Mendes.

 

“Pensando na parte estratégica de campanha, tempo de TV, quantidade de aliados, o tamanho que o partido fica no estado junto com o bom trabalho desenvolvido eu acho que fica muito interessante”, finalizou.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação