The news is by your side.

Empresário Alex Rodrigues fala sobre seu futuro político

Allan Martins

0

O empresário Alex Rodrigues foi uma das apostas políticas do Partido Progressista (PP) nas eleições para vereador de Cuiabá em 2020, onde conquistou 2.964 votos e alcançou o cargo de suplente na Câmara.

Alex Rodrigues tem 33 anos e está envolvido em grandes projetos, como a construção do novo hospital Instituto Lions da Visão e a campanha de vacinação contra a poliomielite em Cuiabá.

Para falar sobre a sua experiência na política, Alex concedeu uma entrevista ao Muvuca Popular, confira:

MP: Alex você considera ter qual perfil politico? E por quê?

A.R: O meu perfil político é de quem acredita no país, que acredita na política séria, transparente, que vai as ruas fiscalizar, articular e se posicionar de formar firme quando as demandas da população identificadas por nós, para que elas sejam resolvidas da melhor forma possível e a população possa ser bem atendida.

MP: Quais as características que Alex Rodrigues traz para sua vida pública?

A.R: A consciência do que temos que trabalhar duro para conseguir o que queremos e, além disso, fazer um trabalho bem feito, fazendo o que gosta, indo atrás das demandas da população. As minhas características são ter uma visão de melhorar sua cidade, trabalho numa empresa, onde desejo que meus funcionários sejam sempre bem tratados. Eu trago isso para a vida pública. Quero que a população tenha um bom conforto. Uma casa, com uma rua bem asfaltada, uma creche arrumada para deixar seus filhos, uma escola boa para formar cidadãos com princípios. Essas são as características que eu levo da minha vida pessoal para vida pública.

MP: Quais as ações feitas pela figura pública Alex Rodrigues que marcaram também a sua vida pessoal?

A.R: Mesmo tendo uma votação muito expressiva na última eleição para vereador, não fui eleito. Ficamos com a vaga de suplente e assumimos por três meses. Com ela, intensificamos o nosso trabalho e fizemos várias ações focadas principalmente na região do Coxipó, como a revitalização do mini-estádio do bairro Tijucal, a revitalização de praças públicas e a limpeza dos bairros.

MP: Quais são os sonhos políticos que pretende alcançar? Suas bandeiras políticas?

A.R: Poder continuar o trabalho de forma efetiva, seja em um cargo do legislativo municipal ou estadual. Sobre isso ainda estamos conversando com o nosso grupo e o partido para vermos qual é a melhor decisão a ser tomada. A nossa principal bandeira é a saúde. Queremos, sim, continuar lutando por mais UPAS, PSF e atendimento médico com ainda mais qualidade. Desenvolver projetos que continue ajudando a população, como a construção do novo hospital Lions, que vai atender muitas pessoas. Intensificar a campanha de Vacinação da Poliomielite e continuar para que os serviços públicos sejam cada vez melhores e mais humanizados. Eu gosto de ir em loco fiscalizar, ver de perto, identificar as demandas da população. O nosso projeto político é futuro. Tenho 33 anos e na minha primeira eleição fui o décimo mais votado. Daqui para frente é manter o trabalho e ver o que futuro e a população nos reserva nas próximas eleições.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação