The news is by your side.

Pré-candidato ao Governo do Estado é preso por dirigir embriagado

0

O ex-prefeito do município de Sorriso (420 km de Cuiabá), Dilceu Rossato (Republicanos), de 57 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (29), após ser abordado em uma blitz da ‘Lei Seca’, na Avenida Ademar Riedi, proximidades do viaduto do bairro Industrial do município.

Conforme o boletim de ocorrência, o ex-gestor dirigia uma Chevrolet Trail Blazer, quando foi abordado na barreira e submetido ao teste do bafômetro, que constatou 0,56 miligramas de álcool por litro de sangue (mg/l), índice muito acima do permitido por lei, que é de 0,03 mg/l.

Dilceu recebeu voz de prisão por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, devido à influência de álcool ou de outra substância psicoativa. Durante o mesmo bloqueio, foram detidos 15 motoristas foram presos pelo mesmo crime.

Rossato foi prefeito de Sorriso entre 2012 e 2016. Atualmente, trabalha pré-candidatura ao Governo do Estado para as eleições de 2022.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação