The news is by your side.

Sargento Vidal registra BO contra Michelly por injúria

Allan Martins

0

Após ter a sessão ordinária suspensa na Câmara de Cuiabá, na quinta-feira (04), por conta de uma discussão, após a fala do Vereador Sargento Vidal(Pros), que criticou a Vereadora MichelyAlencar(Dem),por uma uma postagem da parlamentar em suas redes sociais, Vidal registrou um Boletim de Ocorrência, relatando a postagem da colega. 

Para falar sobre assunto, vereador Sargento concedeu uma entrevista ao Muvuca Popular:

MP: Como o senhor enxerga está possível acusação da vereadora?

SV: Com muito pesar, pois para ter a possibilidade de acusar é preciso ter provas. Que provas ela tem? Se ela tiver provas, que sejam apresentadas e seja acionado, o Conselho de Ética da Câmara, o Ministério Público de Mato Grosso. Havendo algum vereador envolvido, que seja averiguado e responda individualmente, não no coletivo, igual ela tentando fazer, eu fiquei mais de 30 anos na Polícia de Mato Grosos tive uma história excepcional na polícia. E no momento, que resolvo  dar a minha contribuição política tenho meu nome envolvido numa coisa dessas, não dá. Tem que a respeitar a história dos vereadores, que aqui estão. 

MP: O senhor registrou o boletim, pretende dar continuidade no caso?

SV: Sim. Porque é preciso que se esclareça a história do cheque, e que não tratado de forma generalizada, então queremos sim, que as provas, sejam apresentadas e providências  cabíveis tomadas.

MP: Já há uma nova data, para que a votação seja retomada?

SV: Sim. Acreditamos que a sessão ocorrerá normalmente, agora. Ficaram dois vereadores sem falar, os vereadores Eduardo Magalhães e Adevair Cabral, essas discussões que ocorrem são normais. Mas as informações da postagem da vereadora Michelly não são queremos, uma investigação sobre isso. E se for cabível a abertura da Comissão Processante, segunda ou terça-feira,  da semana que vem nós vereadores resolvemos isso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação