The news is by your side.

Fort Atacadista e Comper estão com vagas abertas em Cuiabá e Várzea Grande

0

 

Assessoria de Imprensa

 

 

As redes Fort Atacadista e Comper, pertencentes ao Grupo Pereira, estão com vagas de emprego abertas nas lojas de Cuiabá e Várzea Grande. O processo seletivo para contratação de funcionários nas posições disponíveis acontece nas segundas-feiras, às 14h, em todas as unidades.

As oportunidades são para as funções de repositor, auxiliar de perecíveis e operador(a) de caixa. Também há vagas abertas para frentista do posto de combustível do Fort Atacadista localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, no Coxipó, em Cuiabá.

Interessados devem comparecer com currículo impresso e documentos pessoais, na loja mais próxima à sua residência. Em média, a equipe atende entre 20 a 25 candidatos por dia.

Os proventos incluem o salário, mais produtividade para alguns cargos, refeição no local, plano odontológico, seguro de vida e vale transporte. Para o cargo de frentista é inserido adicional e vale combustível ou transporte.

Em Cuiabá, as lojas do Fort Atacadista estão presentes nas avenidas Fernando Corrêa da Costa e Miguel Sutil e, em Várzea Grande, na avenida da FEB. A quarta loja, na saída para Chapada dos Guimarães, será inaugurada em breve.

SERVIÇO
Processo seletivo vagas de emprego Fort Atacadista e Comper
Data: toda segunda-feira
Horário: 14h
Local: Lojas Fort Atacadista e Comper mais próximas da residência do candidato

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação