The news is by your side.

Presidente do PL confirma filiação de Bolsonaro e diz que base precisa se entender

Valdemar Costa Neto confirmou que conversou com Bolsonaro nesta segunda-feira, e disse que o presidente avisou Ciro Nogueira, comandante do PP, que vai mesmo para o PL

0

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse, nesta segunda-feira (8), que, confirmada a filiação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a seu partido, as siglas da base do governo “têm que se acertar” e “se entender”.

“Nós temos que nos entender para que todos sejam atendidos, porque política é isso”, afirmou em áudio ao qual a CNN teve acesso.

À CNN, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que “está 99% fechado. A chance de dar errado é quase zero. Está tudo certo”.

“Hoje o PP tem a presidência da Câmara, amanhã vamos querer ter essa presidência. Tem a reeleição do Arthur [Lira], vamos apoiar, e depois de nós vai vir o PRB [agora Republicanos]. Todos têm que crescer, tem que ter essa vantagem. Não pode ficar para trás. Se nós temos um grupo, temos que estar unidos”, disse Valdemar sobre as articulações com os demais partidos da base de Bolsonaro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação