The news is by your side.

Mãe ouve filha gritar e encontra criança de 2 anos sendo estuprada por vizinho

O agressor ainda partiu para cima da mulher, que saiu correndo para a casa da outra vizinha

0

 

Mãe ouviu a filha – uma menina de 2 anos de idade – chamando por ela, na tarde de sábado (13) e flagrou o vizinho estuprando a menina na quitinete ao lado. Segundo o relato da mulher à Polícia, quando ela entrou na casa, a menor estava sem calcinha na cama do agressor e ele levantava o short. Agressor fugiu e o caso é investigado.

Conforme as informações, o caso aconteceu em uma cidade do Norte de Mato Grosso – localidade não será informada para preservar a família e a vítima – a mãe da menina contou que por volta das 16h estava em casa quando ouviu a filha gritando “mãe, mãe!”.

Na sequência, ela saiu pelos corredores da quitinete buscando pela menina e percebeu que a voz dela vinha da casa do vizinho. Quando ela entrou, flagrou a filha deitada na cama do homem, com a calcinha baixada e o vizinho na frente dela, subindo o short.

Ela empurrou o homem e pegou a filha. O agressor ainda partiu para cima da mulher, que saiu correndo para a casa da outra vizinha. Enquanto isso, o suspeito dizia que “não fez nada”, que “só queria dar salgadinho” para ela, mostrando um pacote de salgadinhos.

Já em casa, a mãe olhou a genitália da menina e observou um vermelhidão. Ela correu até o Pronto-Atendimento, mas a menor estava bastante nervosa e não deixou ser examinada. Polícia foi acionada, rondas foram feitas, mas o suspeito não foi encontrado. Caso está em andamento.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação