The news is by your side.

Empresário de Solange Almeida espanca ex-mulher com socos e chutes e acaba preso

 

Uma situação de extrema barbaridade foi protagonizada por Valter Cardoso, o Tico, empresário da cantora Solange Almeida. No dia 2 de novembro, ele espancou sua ex-mulher, Drica Santana, dentro de seu automóvel no bairro da Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. Foram chutes, socos e puxões de cabelo, que deixaram a vítima com as roupas rasgadas e o corpo tomado por hematomas.

Tico foi preso em flagrante. Como o veículo em que ocorreu a violência estava próximo a uma padaria, o segurança do local viu tudo o que estava acontecendo e interferiu assim que se deu conta de que se tratava de um homem agredindo uma mulher. Além de separar os dois, ele ainda chamou a polícia, que foi até o local e deteve o empresário.

A situação ocorreu por volta das 22h, e o ex-casal chegou à delegacia por volta das 23h. Tico foi direto para a cela, enquanto Drica tomou um chá de cadeira gigante, sendo atendida somente às 4h do dia seguinte. Passou a madrugada em claro, com as roupas rasgadas e toda machucada, esperando uma boa alma atendê-la antes mesmo de fazer os curativos.

A coluna teve acesso ao Boletim de Ocorrência e conversou com Drica, que deu mais informações sobre o episódio. Ela explicou que foram casados por seis anos e têm um filho que está prestes a completar cinco anos de idade. No dia da agressão, ele foi até a casa dele para pegar o garotinho, mas pediu para sua ex-mulher descer antes porque queria conversar com ela.

Por gente.ig.com.br/

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação