The news is by your side.

‘Graves falhas’, afirma Cuiabá em nota contra arbitragem que anulou gols na BA

0

 

O Cuiabá emitiu, na tarde desta segunda-feira (22), uma nota oficial contra o quadro de arbitragem que apitou o jogo do Dourado em Salvador na noite de ontem.

Segundo o clube, um ofício foi encaminhado para a Comissão de Arbitragem da CBF “com cobranças sobre as graves falhas cometidas” pelo árbitro Raphael Claus e demais integrantes que auxiliaram o juiz da partida.

A partida, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou em 0 a 0 e com dois gols do Cuiabá anulados.

No comunicado, o clube mato-grossense afirma que “foi claramente prejudicado pelas decisões equivocadas dos árbitros no empate sem gols”.

“A atuação infeliz dos árbitros na partida ainda teve a marcação de uma falta inexistente no que seria o segundo gol do Dourado na partida, em cabeçada de Jenison”, continua.

Na nota, o Cuiabá também sugeriu uma reciclagem para Raphael Claus, que classificou “como um dos melhores do quadro nacional”. Ainda foi feito o pedido dos áudios do VAR nos lances capitais e solicitado uma análise e parecer da Ouvidoria.

“O Cuiabá vem a público pedir lisura e imparcialidade dos árbitros nesta reta final de Série A do Brasileiro. O clube, prestes a completar 20 anos, tem um trabalho sério e honesto e não irá admitir mais erros dessa natureza que podem custar o esforço de um ano inteiro”, finalizou.

Os gols anulados

Um dos tentos foi anulado por impedimento, checado e mantido pelo VAR. No segundo gol, o árbitro Raphael Claus marcou falta de ataque do Dourado

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação