The news is by your side.

Mulher morre e irmã fica ferida após colisão com carreta

 

A motociclista Rita de Kassia Bastos da Cruz Oliveira morreu na manhã desta segunda-feira (22), em acidente na avenida Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá. A irmã da vítima estava na garupa e foi socorrida em estado grave.

 

Segundo informações da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), a equipe foi chamada para atender a ocorrência envolvendo a moto e um caminhão às 6h.

 

A Polícia Militar já estava no local para organizar o trânsito e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestava socorro à passageira, que foi levada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Em um vídeo publicado em redes sociais, uma testemunha afirma que a moto atingiu a carreta que saía do pátio de um posto.

Com o impacto, a moto ficou destruída e a vítima morreu ainda no local. O condutor do caminhão foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos no local. A Deletran investiga o caso.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação