The news is by your side.

Como monitorar o WhatsApp de outra pessoa grátis? Veja

0

 

Não é muito difícil monitorar o WhatsApp de alguém e de forma grátis. Embora há uma série de apps do gênero, a maioria é preciso assinar um plano para ter acesso as funções, mas também tem outros jeitos que não precisa pagar nada!

Ficou curioso para saber como? Então basta continuar com a leitura desse conteúdo para descobrir!

 

Como monitorar o WhatsApp de outra pessoa grátis?

O WhatsApp tornou-se uma ferramenta essencial para a comunicação nos dias de hoje. Afinal, esse app está presente na grande maioria dos celulares das pessoas ao redor do mundo todo.

Isso quer dizer que existe muitas informações trocadas através desse app. Então, é normal que alguém já tenha ficado curioso para ler alguma conversa ou saber certa informação dentro do WhatsApp de outra pessoa.

Há muitos motivos que uma pessoa pode querer acessar o WhatsApp de alguém. Seja os pais que zelam pela proteção dos filhos, casais inseguros ou até mesmo pessoas que se preocupam com a segurança de algum parente idoso navegando na internet.

Seja qual for o motivo de sua necessidade, iremos mostrar algumas técnicas que você poderá monitorar o WhatsApp de outra pessoa 100% grátis!

  1. Monitorar o WhatsApp com QR Code

Para monitorar o WhatsApp de alguém de forma grátis, é só acessar o site “web.whatsapp.com”. Com o celular do alvo em mãos, abra o WhatsApp dessa pessoa e selecione “Mais opções” ou “Ajustes” e toque em “WhatsApp Web”.

Então, aponte a câmera do celular para o QR Code na tela do computador e pronto. O WhatsApp da pessoa será espelhado no computador, onde você poderá monitorar à vontade.

Mesmo que fechar a aba, a conta ficará aberta, mas se a pessoa encerrar a conexão, você perderá o acesso. Como dito no início, há muitos apps para monitorar o WhatsApp que são pagos, se quiser algo mais duradouro e seguro, então pode valer a pena.

  1. Monitorar o WhatsApp com Parallel Space

O Parallel Space é um app criado com a premissa de ajudar pessoas que desejam usar duas contas diferentes no WhatsApp. Dessa forma, elas não precisam ficar alternando entre ambas as contas toda vez que for usar uma delas.

Com esse app, uma pessoa que tem dois números diferentes, pode fazer duas contas no WhatsApp para usá-las sem precisar fazer todo um processo. Caso você deseje monitorar o celular de alguém, então você pode colocar o número dessa pessoa.

Compatível tanto com Android quanto iOS, basta procurar o Parallel Space na loja de apps do celular e fazer o download. Após concluir a instalação, você já poderá usar as funções do app.

Mas, vale notar que, antes de incluir o número do celular dessa pessoa, você precisará conhecer algumas permissões. A permissão serve para que você possa usar todos os recursos disponíveis de modo adequado em seu celular.

Portanto, não há perigo em conceder essa permissão, você pode ficar tranquilo. Feito isso, então o desafio agora é conceder essa permissão no celular da pessoa que você deseja monitorar, para isso é preciso ter ele em mãos por alguns segundos, confira logo abaixo um passo a passo:

  • Inicie o app Parallel Space em seu celular;
  • Vá até a opção “+” ou então no “add na app”;
  • Você verá uma lista com todos os apps que você tem instalado em seu aparelho;
  • Então, é só selecionar o app do WhatsApp;
  • Feito isso, inicie o WhatsApp na aba principal do Parallel Space e crie a segunda conta, que seria com o número de celular que deseja monitorar.

Você deverá ter acesso ao celular da pessoa, para confirmar a permissão de uso. Após isso, não precisará mais dele e poderá monitorar sempre que quiser, pois a conta estará espelhada no app Parallel Space.

  1. Clonapp Messenger

Por fim, tem também o Clonapp Messenger, um app que você pode baixar grátis e usar de uma forma bem simples e prática. O processo é bem parecido com o do WhatsApp Web, confira um passo a passo logo abaixo:

  • O primeiro passo é instalar o app em seu celular e abri-lo;
  • Aparecera um scan code pra você escanear o QR Code;
  • Com o celular do alvo, abra o WhatsApp e vá até o menu “WhatsApp Web”;
  • Basta apontar a câmera do seu celular e pronto, você já pode monitorar o WhatsApp.

Assim como o Parallel Space, a conta da pessoa ficará espelhado no app do Clonapp Messenger. O seu uso é bem simples e intuitivo, então você não encontrará muitas dificuldades em usá-lo.

 

Conclusão

Em suma, monitorar o WhatsApp de uma pessoa não é uma tarefa muito difícil, mas ainda assim há certos desafios. Na maioria desses modos, você precisa ter o celular da pessoa para poder fazer os processos.

Mas, uma vez feito, não precisará mais do celular e poderá ficar de olho nas atividades dessa pessoa. 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação