The news is by your side.

Stopa está em Brasilia e busca R$75 milhões junto ao BNDES

0

Da Redação

 

O prefeito em exercício de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), viajou a Brasília nesta quarta-feira (24) para se reunir com deputados federais, senadores de Mato Grosso e com o ministro da Saúde Marcelo Queiroga.

“Nós vamos visitar toda nossa bancada, discutindo o BNDES e algumas perspectiva que temos. Contamos com os parlamentares para fazer emendas impositivas na saúde e na área de infraestrutura”. Stopa quer utilizar as emendas para melhorar as UPAs e Policlínicas de Cuiabá, também quer construir a trincheira do Círculo Militar e dois novos viadutos na capital.

A pauta mais importante da viagem, no entanto, será tratada com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), acerca um financiamento de R$ 75 milhões que custeará as obras de pavimentação asfáltica em 19 bairros de Cuiabá.

“Vamos falar com o ministro da Saúde, tentando viabilizar algumas coisas pra Saúde do município de Cuiabá. Também vamos estar entregando, com o pessoal do BNDES, pra ver se a gente consegue concretizar aquele financiamento”, adiantou o prefeito.

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação