The news is by your side.

João de Deus é condenado a mais 44 anos de prisão

0

Da Redação

 

João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, foi condenado a mais 44 anos e seis meses de prisão, em regime fechado, por quatro crimes de estupro, sendo dois deles de vulnerável. A sentença, do juiz Marcos Boechat, da comarca de Abadiânia, foi publicada nesta quinta-feira (25) pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), mas o teor completo da decisão não foi divulgado. João de Deus sempre negou todas as acusações de crimes sexuais. Sua defesa informou que ainda não foi intimada, e que não sabe o teor da condenação.

João de Deus, que se apresentava como médium na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia (GO) tem outras três condenações por crime sexual. Em janeiro do ano passado ele foi condenado a 40 anos de prisão por estupro de cinco mulheres durante atendimentos na Casa Dom Inácio. A última condenação havia sido em maio deste ano, por violação sexual mediante fraude.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação