The news is by your side.

“The Rock” surpreende fã ao presenteá-lo com caminhonete

0

Da Redação

 

Dwayne Johnson, o The Rock, presenteou o veterano da Marinha, Oscar Rodriguez, com a sua caminhonete durante a exibição do filme ‘Alerta Vermelho’ no cinema.

“Hoje foi um bom dia. Convidei fãs para uma exibição especial de ‘Alerta Vermelho’ no cinema e queria fazer algo legal para todos eles. Eu também queria fazer algo grande, algo enorme, algo inesquecível para um fã.”

The Rock comentou a reação do fã ao receber o presente. “Caiu no chão enquanto lia um cartão que eu escrevi para ele que dizia: ‘Obrigado por seu serviço, irmão, e aproveite seu novo carro”. “Ele merece muito mais do que apenas eu dar a ele minha caminhonete. E eu sempre digo que é importante ser bom, mas o mais importante é ser legal”.

O ator ainda fez muitos elogios a Rodriguez. “Cuida da mãe idosa, é personal trainer e é líder em sua igreja. Apoia e fornece refeições para mulheres vítimas de violência doméstica, além de ser um ser humano bom, carinhoso e grato”.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação