The news is by your side.

PMZ promove cursos para o setor automotivo em VG

0

 

Da Redação

Durante o mês de Dezembro o Grupo PMZ oferecerá cursos gratuitos no auditório localizado na Avenida da FEB, 1150, Ponte Nova, Várzea Grande. As inscrições são abertas a todos os interessados maiores de 18  anos. O curso será no dia 4 de dezembro a partir das 07h30.

O conteúdo do curso envolve a organização e controle das rotinas de estoque de materiais em armazéns, otimização do atendimento das demandas dessa área, como entrada e saída de mercadorias, endereçamento, acuracidade, conferência de notas fiscais, armazenamento de produtos e segurança no trabalho.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.sympla.com.br, pesquisando “Estoque e armazenagem” na barra de procura. Nenhum conhecimento prévio é requisito obrigatório para a participação.

O curso ainda contará com o sorteio de brindes e os candidatos podem ser chamados para processo de seleção no Grupo PMZ.

Todos os cursos

Ao todo, serão ofertados três cursos, nas seguintes datas e horários:

04/12 – Cuiabá/Várzea Grande
Treinamento para Estoquista
Horário: 07h30 às 12h

07/12 – Cuiabá/Várzea Grande
Treinamento para Vendedores
Horário: 18h às 22h

11/12 – Sorriso
Treinamento para Estoquista
Horário: 07h30 às 12h

Curso de Vendas

No próximo dia 7 de dezembro, a partir das 07h30 o Grupo PMZ oferece o curso “Treinamento para vendedores” no auditório localizado na Avenida da FEB, 1150, Ponte Nova, Várzea Grande. As inscrições são abertas a todos os interessados maiores de 18 anos.

O conteúdo do curso envolve técnicas de consultoria e venda, boas práticas para conquistar clientes e acompanhamento de metas, visando a alta performance do vendedor.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação