The news is by your side.

Sem Abel, Palmeiras enfrenta o Cuiabá que busca permanência na primeira divisão

Hoje tem jogão

0

 

 

O confronto entre Cuiabá e Palmeiras pela 35ª rodada, que acontece na noite desta terça-feira (30), na Arena Pantanal, às 21h, deve ter casa cheia para aquela que pode ser a partida que encaminha o Dourado na permanência da primeira divisão. De acordo com a última parcial, divulgada ontem a noite pelo clube, 20 mil ingressos já haviam sido vendidos. Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, que conquistou a Libertadores no último final de semana, não acompanhará o time.

 

Com 43 pontos conquistados, o Cuiabá ocupa a décima quarta colocação na tabela de classificação. São Paulo e Atlético-GO, adversários diretos do Cuiabá na segunda metade da tabela, venceram seus duelos e ganharam posições. O Palmeiras aparece na terceira colocação, com 59 tentos.

 

Este será o primeiro jogo da equipe paulista após a conquista do tricampeonato da Copa Libertadores da América, em Montevidéu, no último sábado. O treinador Abel Ferreira foi liberado pela equipe alviverde, e não estará em Cuiabá no banco de reservas comandando a equipe paulista.

 

Auremir é o único desfalque confirmado do auriverde para o jogo de logo mais. O volante segue no departamento médico tratando de uma lesão no joelho esquerdo. Por outro lado, o treinador Jorginho conta com o retorno de Clayson e terá força máxima à disposição para colocar em campo.

 

O único confronto entre Palmeiras e Cuiabá na história terminou com vitória do Dourado. No primeiro turno, jogando no Allianz Parque, o Cuiabá levou a melhor sobre os donos da casa ao triunfar por 2 a 0 com gols de Clayson e Uillian Correia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação