The news is by your side.

Youtuber norueguês morre em lago congelado durante gravação

0

Da Redação

 

O youtuber norueguês Tor Eckhoff , conhecido pelo pseudônimo de “Apetor”, morreu na sexta-feira (26) após cair em um lago congelado no município de Kongsberg, na Noruega, segundo a mídia local.

“Apetor gravou vários vídeos em que apareceu patinando no gelo fino, entrando em águas geladas, vagando descalço por áreas remotas do país nórdico no meio do inverno. Eckhoff, que carregou sua última filmagem há poucos dias para comemorar seu 57º aniversário, estava filmando no momento de sua queda.

Uma testemunha ouviu os gritos do influenciador e notificou os serviços de emergência. As autoridades que compareceram ao local conseguiram tirá-lo vivo da água e o levaram às pressas para um hospital, mas o homem morreu horas depois.

Eckhoff, um dos youtubers mais intrépidos, tem mais de 1,2 milhão de seguidores no YouTube, enquanto no Instagram acumulou cerca de 65.000 seguidores. O youtuber realizou um grande número de atividades extremas, e em mais de uma ocasião, ele apareceu bebendo álcool para se aquecer enquanto estava em suas atividades geladas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação