The news is by your side.

Criminosos usam nome do presidente da OAB-MT para aplicar golpe pelas redes sociais no Paraná

0

 

Criminosos estão utilizando um perfil falso com o nome do presidente da Ordem dos Advogados do brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, para aplicar golpes pelo whatsapp, redes sociais e sites de vendas.

Segundo informações apuradas, os golpistas estão se passando por Leonardo Campos na tentativa de realizar a compra de veículos e carretas no Paraná. Na negociação por Whatsapp ou pelo MarketPlace do Facebook, os criminosos enviavam até mesmo imagem da suposta carteira da OAB de Campos para comprovar a identidade.

O uso do perfil falso foi descoberto após um possível vendedor da cidade de Paranaguá (PR), que negociava a venda de um carro com os criminosos, desconfiar e entrar em contato com a assessoria de imprensa da OAB-MT para verificar a veracidade dos dados apresentados.

A OAB-MT alerta que as pessoas devem desconsiderar qualquer tipo de mensagem desta natureza e informar o ocorrido a presidência da OAB-MT por meio do telefone (65) 3613-0901.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação