The news is by your side.

Garotas de programa são espancadas por cliente achar programa caro

0

 

 

Uma confusão em uma região de Várzea Grande, mais conhecida como Zerokm, na manhã da última terça-feira, 30 de novembro, acabou em pancadaria e um ‘cliente’ preso.

Duas garotas de programa foram agredidas por um jovem de 24 anos na manhã da última terça-feira, 30 de novembro, na região do Zero km. O agressor foi preso e terá que pagar um prejuízo de quase R$4 mil.

Consta no boletim de ocorrência, que funcionários do estabelecimento acionaram os militares após ouvir gritos que vinha de um dos quartos, e que ao verificar o que estava acontecendo, encontraram as mulheres com várias escoriações pelo corpo e o agressor bastante alterado.

Conforme as vítimas, a confusão começou depois que o suspeito se recusou a pagar o valor combinado com as mulheres, ainda segundo elas, o homem pegou uma faca e estaria as ameaçando de morte.

Além de entrar em luta corporal com as mulheres, o homem quebrou vários objetos na suíte, que somados chegam ao valor de R$ 3.964, fora o valor do programa que também não foi pago.

O agressor foi conduzido a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos, conforme consta no registro, durante o trajeto até a delegacia, o homem passou mal, possivelmente pelo alto consumo de drogas e álcool.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação