The news is by your side.

Garotas de programa são espancadas por cliente achar programa caro

 

 

Uma confusão em uma região de Várzea Grande, mais conhecida como Zerokm, na manhã da última terça-feira, 30 de novembro, acabou em pancadaria e um ‘cliente’ preso.

Duas garotas de programa foram agredidas por um jovem de 24 anos na manhã da última terça-feira, 30 de novembro, na região do Zero km. O agressor foi preso e terá que pagar um prejuízo de quase R$4 mil.

Consta no boletim de ocorrência, que funcionários do estabelecimento acionaram os militares após ouvir gritos que vinha de um dos quartos, e que ao verificar o que estava acontecendo, encontraram as mulheres com várias escoriações pelo corpo e o agressor bastante alterado.

Conforme as vítimas, a confusão começou depois que o suspeito se recusou a pagar o valor combinado com as mulheres, ainda segundo elas, o homem pegou uma faca e estaria as ameaçando de morte.

Além de entrar em luta corporal com as mulheres, o homem quebrou vários objetos na suíte, que somados chegam ao valor de R$ 3.964, fora o valor do programa que também não foi pago.

O agressor foi conduzido a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos, conforme consta no registro, durante o trajeto até a delegacia, o homem passou mal, possivelmente pelo alto consumo de drogas e álcool.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação