The news is by your side.

Veja como fazer matrículas de novos alunos em escolas estaduais de Cuiabá e interior

0

 

Matrículas para alunos da rede estadual de ensino foram iniciadas nesta quarta-feira (1). Novos alunos devem acessar Portal Matrícula Web da Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

Após o cadastro, entre os dias 10 e 14, das 8h às 18h, começará o período para solicitar e confirmar as vagas para os novos estudantes das unidades escolares de Cuiabá.

No período de 11 a 14 de janeiro de 2022, das 8h às 18h, para os demais municípios de Mato Grosso.

Antes de solicitar a matrícula web, é preciso fazer o cadastro do usuário, por meio do site www.seduc.mt.gov.br  ou matricula.seduc.mt.gov.br 

Aluno maior de idade, pais ou responsável – no caso menor de idade – deverão comparecer na unidade escolar de opção para confirmação da matrícula, munidos dos documentos exigidos na portaria.

A solicitação de vagas nas unidades escolares que não constam na lista, os pais ou responsáveis devem procurar diretamente a secretaria da unidade escolar pretendida no mesmo período da solicitação de vagas da Matrícula Web.

Diretorias Regionais de Educação e unidades escolares participantes da Matrícula Web disponibilizarão em suas unidades terminais de computadores e apoio para os pais ou responsáveis que não possuam acesso à internet ou que tenham dificuldades para solicitar as vagas através da Matrícula Web.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação