The news is by your side.

UNIDAS PELO BAZAR DO BEM

0

 

Unidas por um bem comum que é  apoiar o Lar dos Idosos São Vicente de Paulo, as primeiras-damas de Mato Grosso, Virgínia Mendes e de Várzea Grande, a promotora de Justiça, Kika Dorilêo Baracat, participaram do Bazar do Bem e despertaram na sociedade o senso comum de ajudar ao próximo através de eventos em que as pessoas mais favorecidas podem contribuir de diversas maneiras com as menos favorecidas.

Reiteradas vezes, Virgínia Mendes, tem manifestado carinho e especial atenção à Várzea Grande, contribuindo em diversas ações realizadas pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social, e agora se mostrando também uma voluntária especial do Gabinete de Apoio as Ações Transformadoras – GAAT – idealizado pela primeira-dama do município, Kika Dorilêo Baracat, que realizou como primeiro evento, o Bazar do Bem, em prol do Lar dos Idosos São Vicente de Paulo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação