The news is by your side.

Casal de MT viralizou na internet com “Civic do Sexo”

0

 

Um casal de homens teria sido flagrado transando dentro de um veículo Honda Civic, em Cuiabá, no último sábado (4), fazendo sexo em plena luz do dia e em via pública. As imagens, do carro chacoalhando e com os vidros todos embaçados ganharam a atenção dos internautas de todo o país no fim de semana.

Segundo informações de populares que presenciaram a cena, o carro balançava inteiro, mesmo parado e nem diante do acúmulo de pessoas que foi se formando em seu entorno os dois animados do lado de dentro decidiram parar.

Um repórter de um veículo de comunicação teria ficado “curioso” com a cena e tentou entrevistar o casal em pleno ato sexual. O conteúdo da conversa não foi divulgado e o mistério fica por conta do motivo de pessoas que possuem dinheiro para terem um belo carro não se deslocaram até um motel, já que há tantos disponíveis na capital..

Antes de ganhar a internet Brasil à fora, o vídeo que mostra o Honda Civic, de cor branca, virando a mais nova atração cuiabana, foi divulgado pelo site VG Notícias. Segundo quem presenciou tudo por ali, não há dúvida: era um animado coito.

Até o momento, não há informações detalhadas sobre a identidade dos dois envolvidos, a não ser que tratavam-se de homens. Não foi divulgado sequer se eles são namorados ou casados, muito menos se serão responsabilizados pelo crime de ato obsceno.

 

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação