The news is by your side.

Homem mata idoso que invadiu casa e tentou estuprar sua noiva

0

 

Idoso de 62 anos morreu após ser agredido, na madrugada de domingo (5), no bairro Guarujá Expansão, em Água Boa (730 km ao Leste de Cuiabá). Ele invadiu a casa de uma mulher junto de um comparsa, tentou estupra-la, mas acabou morto pelo noivo dela. O outro suspeito fugiu.

De acordo com as informações, vítima de 34 anos estava em casa com o noivo, de 33, quando o suspeito e o comparsa invadiram o local, por volta das 2h57. Eles afirmaram que eram membros de uma facção criminosa e que estavam no local para ‘ficar’ com uma das mulheres.

Mas, a ‘ficada’ na verdade era um crime de violência sexual, já que o suspeito disse em seguida que ficaria com ela nem que fosse a força, pois ‘quem comandava era ele’. O noivo da vítima ordenou para que eles deixassem a casa, sendo que um dos suspeitos obedeceu e fugiu do local.

Mas, o outro agressor foi para cima do homem, iniciando uma luta corporal. O homem afirmou que bateu algumas vezes nele até o idoso perder a consciência.

Equipe médica o encaminhou em estado grave para um hospital, mas acabou morrendo. O caso foi registrado e será investigado para a Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação