The news is by your side.

Homem mata idoso que invadiu casa e tentou estuprar sua noiva

 

Idoso de 62 anos morreu após ser agredido, na madrugada de domingo (5), no bairro Guarujá Expansão, em Água Boa (730 km ao Leste de Cuiabá). Ele invadiu a casa de uma mulher junto de um comparsa, tentou estupra-la, mas acabou morto pelo noivo dela. O outro suspeito fugiu.

De acordo com as informações, vítima de 34 anos estava em casa com o noivo, de 33, quando o suspeito e o comparsa invadiram o local, por volta das 2h57. Eles afirmaram que eram membros de uma facção criminosa e que estavam no local para ‘ficar’ com uma das mulheres.

Mas, a ‘ficada’ na verdade era um crime de violência sexual, já que o suspeito disse em seguida que ficaria com ela nem que fosse a força, pois ‘quem comandava era ele’. O noivo da vítima ordenou para que eles deixassem a casa, sendo que um dos suspeitos obedeceu e fugiu do local.

Mas, o outro agressor foi para cima do homem, iniciando uma luta corporal. O homem afirmou que bateu algumas vezes nele até o idoso perder a consciência.

Equipe médica o encaminhou em estado grave para um hospital, mas acabou morrendo. O caso foi registrado e será investigado para a Polícia Civil.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação