The news is by your side.

Humorista GKay choca ao pedir para não fotografarem famosos usando drogas

 

 

A festa “Farofa da GKay” não sai dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde que começou no último domingo (5).

A aniversariante e anfitriã, Gessica Kayane, chocou os internautas na madrugada do primeiro dia ao subir no palco e fazer um pedido inusitado aos convidados. A influenciadora requisitou aos presentes que não tirassem fotos com os famosos, pois eles “Cheiram loló e fazem tudo que não presta”.Loló é o nome de uma droga a base de clorofórmio e éter. Sem saber que estavam transmitindo o momento do anúncio ao vivo, GKay faz o aviso aos convidados:

“Pode tirar foto comigo. Eu tiro com todo mundo, mas não é para ficar tirando foto com os famosos, porque eles cheiram loló e fazem tudo que não presta”.

Após a revelação o influenciador que estava fazendo transmissão ao vivo do evento tenta amenizar a situação, dizendo que Gessica é humorista e estava apenas brincando. Contudo, o argumento não pareceu convencer os internautas, que rapidamente espalharam a gravação pelas redes sociais.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação